fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Corpo de homem desaparecido desde o dia 26 de Fevereiro é localizado pela PC

Corpo de homem desaparecido desde o dia 26 de Fevereiro é localizado pela PC

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foi encontrado um corpo nesse domingo (28/3), em Divinópolis, na Cachoeira do Caixão agora a pouco. Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo é de um homem, de 29 anos, que estava desaparecido desde o dia 26 de fevereiro. Um laudo pericial foi requisitado para apurar a causa da morte.. O caso segue em investigação na Delegacia Regional em Divinópolis. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

Flávio Gonçalves Campolina, desaparecido desde 26 de fevereiro
Flávio Gonçalves Campolina, desaparecido desde 26 de fevereiro

Parentes de Flávio Gonçalves Campolina, desaparecido desde 26 de fevereiro, confirmaram que é dele o corpo encontrado pela Polícia Civil neste domingo, 29. Ele foi encontrado na comunidade conhecida como Cachoeira do Caixão.

Segundo a PC um laudo pericial foi requisitado para apurar a causa da morte. O caso segue em investigação na Delegacia Regional em Divinópolis.

Flávio, de 29 anos, havia sido visto pela última vez no bairro Serra Verde, em Divinópolis, quando circulava em uma moto Fan 150, preta, de placa OAT 5885

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/parentes-confirmam-que-corpo-encontrado-em-divinopolis-e-de-flavio-goncalves-campolina/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/parentes-procuram-por-homem-desaparecido-em-divinopolis/