fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Corpo de Bombeiros encontra as vítimas de naufrágio na Represa de Furnas

Corpo de Bombeiros encontra as vítimas de naufrágio na Represa de Furnas

Image
Militares se desdobram nas buscas pelos corpos na imensidão do Lago de Furnas. (foto: CBMMG)

O Corpo de Bombeiros encontrou, neste domingo (29), os corpos de duas meninas, de 8 e 5 anos, e de um idoso, de 60 anos, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (27), após o barco em que estavam naufragar na Represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro, no Sul do Estado. Com isso, a tragédia deixa cinco mortos e um sobrevivente.

Dois corpos já haviam sido resgatados na última sexta-feira, após o acidente. Ao todo, seis pessoas estavam na embarcação, e o condutor sobreviveu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a região onde as vítimas foram encontradas é de difícil acesso. Os agentes estão aguardando a perícia.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, as vítimas seriam da mesma família. No momento em que a embarcação em que eles estavam virou, ninguém usava colete. A família estava em uma canoa de madeira movida a motor, quando houve uma movimentação atípica na água, o que fez com que ela virasse. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Os ocupantes do barco eram de Guapé, município de Minas Gerais, mas há muitos anos moram em Franca, no interior de São Paulo.