Publicidade

Corpo de Bombeiros encontra as vítimas de naufrágio na Represa de Furnas

Postado em 29/12/2019 13:35

O Corpo de Bombeiros encontrou, neste domingo (29), os corpos de duas meninas, de 8 e 5 anos, e de um idoso, de 60 anos, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (27), após o barco em que estavam naufragar na Represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro, no Sul do Estado. Com isso, a tragédia deixa cinco mortos e um sobrevivente.

Dois corpos já haviam sido resgatados na última sexta-feira, após o acidente. Ao todo, seis pessoas estavam na embarcação, e o condutor sobreviveu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a região onde as vítimas foram encontradas é de difícil acesso. Os agentes estão aguardando a perícia.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, as vítimas seriam da mesma família. No momento em que a embarcação em que eles estavam virou, ninguém usava colete. A família estava em uma canoa de madeira movida a motor, quando houve uma movimentação atípica na água, o que fez com que ela virasse. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Os ocupantes do barco eram de Guapé, município de Minas Gerais, mas há muitos anos moram em Franca, no interior de São Paulo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!