Confusão entre mulheres termina em facadas na cidade de Nova Serrana

Postado em 29/11/2019 8:56

A Polícia Militar compareceu no bairro Capão, em Nova Serrana, em um estabelecimento comercial, na quinta-feira, 28, às 17h, onde segundo informações havia uma mulher ferida por “facadas”.

No local, a Polícia constatou a veracidade da denúncia, onde a mulher de 44 anos, estava caída no chão sangrando. Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Foi feito contato com a testemunha de 37 anos, que relatou ter dado uma carona para a mulher (atingida com os golpes de faca), momento em que foram até a sua residência para trocar de roupas, quando chegou no local, a sua esposa de 33 anos, que ficou muito nervosa.

Ao perceber a presença da mulher que chegou na residência, a mulher que recebeu a carona saiu do local sendo perseguida pela outra, que de posse de uma faca desferiu 07 golpes. Em seguida a mulher que deu os golpes de faca; fugiu em um veículo Fiat Pálio, cor prata, tomando sentido a BR 262, não sendo mais vista.

A perícia compareceu ao local onde realizou seus trabalhos. O estado de saúde da mulher atingida com golpes de faca é grave e encontra-se sob cuidados médicos. A Polícia segue em rastreamento para localizar a suspeita.

Foto: pixabay.com

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!