fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Confira novas informações sobre jovem baleado em Divinópolis

Confira novas informações sobre jovem baleado em Divinópolis

Com informações da Polícia Militar, um jovem de 21 anos de iniciais J. B. S; foi baleado na noite de ontem (27), por volta de 21h18, na Avenida 21 de Abril com Avenida 7 de Setembro sentido bairro Catalão, em Divinópolis, durante tentativa de assalto. Esse jovem tentou assaltar um policial de 28 anos que estava prestes a entrar em seu veículo.

No momento em que o jovem anunciou o assalto o militar sacou sua arma e realizou disparos contra o jovem, que foi atingido no lado esquerdo do tórax. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). Esse jovem estava com um outro suspeito, o qual fugiu e ainda não foi identificado. Quem souber do paradeiro desse segundo suspeito entre em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Ainda segundo informações da Polícia, o jovem baleado tem passagem policial por roubo. Vale ressaltar que o policial é de Mateus Leme e estava aproveitando o seu dia de folga em Divinópolis. A qualquer momento mais detalhes desse caso.