Confira novas informações sobre homem que levou facada nos olhos durante briga em bar

Postado em 22/04/2019 11:15

Com informações da assessoria do Samu, o paciente que teve olho esquerdo atingido com uma facada durante uma briga em um bar, na Rua Benjamim, no bairro Lajinha em Formiga, foi transferido ontem (21) mesmo; pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

De acordo com o médico que acompanhou a transferência, Dr. Lourenço Alves, o homem de 25 anos estava consciente, conversando com a equipe. Sofreu grande lesão principalmente no globo ocular esquerdo, e inicialmente sem lesão cerebral. A qualquer momento detalhes do estado de saúde desse homem.

Informações desse caso de acordo com a Polícia Militar:

No início da noite de ontem (21), um homem foi atingido com uma facada no olhos esquerdo, dentro de um bar na rua Benjamin Guimarães, no bairro Lajinha, em Formiga. A vítima foi socorrida por uma viatura do SAMU e encaminhada a Santa Casa de Formiga. O suspeito fugiu do local e não foi localizado até o momento.

Tudo começou por volta de 18h, quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bar e ao chegarem ao local se depararam com um homem de 25 anos na calçada com um faca cravada no olho esquerdo, aparentemente o homem estava consciente segundo a Polícia.

Foi providenciado imediato socorro para a vítima que foi levada a Santa Casa de Formiga pelo Samu, onde a médica plantonista responsável pelo atendimento informou que a vítima estava aparentemente embriagada, com lesão no olho, mas sem lesões neurológicas e que seria encaminhada ao hospital da região para se submeter a uma cirurgia.

No local da agressão, testemunhas relataram aos policiais que o suspeito, um homem de 20 anos, chegou ao bar onde já se encontrava a vítima e passou a xingá-la e, após uma breve discussão, deixou o local. Logo em seguida, o suspeito retornou com uma faca e chamou a vítima para sair do estabelecimento para brigarem. A vítima saiu do bar com um banco de madeira em mãos, mas sofreu um golpe de faca.

O suspeito tem passagem policial por roubo, foi procurado em várias residências de familiares, mas não foi localizado até o momento. A vítima também possui registros de ocorrência com envolvimento em tráfico e uso de drogas, violência doméstica e dano.

A Polícia Militar segue em rastreamento visando localizar e prender o suspeito e quaisquer informações que possam auxiliar na localização podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.

 

 

Foto: Assessoria Samu

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!