fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Confira novas informações sobre homem que levou facada nos olhos durante briga em bar

Confira novas informações sobre homem que levou facada nos olhos durante briga em bar

Com informações da assessoria do Samu, o paciente que teve olho esquerdo atingido com uma facada durante uma briga em um bar, na Rua Benjamim, no bairro Lajinha em Formiga, foi transferido ontem (21) mesmo; pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

De acordo com o médico que acompanhou a transferência, Dr. Lourenço Alves, o homem de 25 anos estava consciente, conversando com a equipe. Sofreu grande lesão principalmente no globo ocular esquerdo, e inicialmente sem lesão cerebral. A qualquer momento detalhes do estado de saúde desse homem.

Informações desse caso de acordo com a Polícia Militar:

No início da noite de ontem (21), um homem foi atingido com uma facada no olhos esquerdo, dentro de um bar na rua Benjamin Guimarães, no bairro Lajinha, em Formiga. A vítima foi socorrida por uma viatura do SAMU e encaminhada a Santa Casa de Formiga. O suspeito fugiu do local e não foi localizado até o momento.

Tudo começou por volta de 18h, quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bar e ao chegarem ao local se depararam com um homem de 25 anos na calçada com um faca cravada no olho esquerdo, aparentemente o homem estava consciente segundo a Polícia.

Foi providenciado imediato socorro para a vítima que foi levada a Santa Casa de Formiga pelo Samu, onde a médica plantonista responsável pelo atendimento informou que a vítima estava aparentemente embriagada, com lesão no olho, mas sem lesões neurológicas e que seria encaminhada ao hospital da região para se submeter a uma cirurgia.

No local da agressão, testemunhas relataram aos policiais que o suspeito, um homem de 20 anos, chegou ao bar onde já se encontrava a vítima e passou a xingá-la e, após uma breve discussão, deixou o local. Logo em seguida, o suspeito retornou com uma faca e chamou a vítima para sair do estabelecimento para brigarem. A vítima saiu do bar com um banco de madeira em mãos, mas sofreu um golpe de faca.

O suspeito tem passagem policial por roubo, foi procurado em várias residências de familiares, mas não foi localizado até o momento. A vítima também possui registros de ocorrência com envolvimento em tráfico e uso de drogas, violência doméstica e dano.

A Polícia Militar segue em rastreamento visando localizar e prender o suspeito e quaisquer informações que possam auxiliar na localização podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.

Foto: Assessoria Samu