fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Confira novas informações sobre homem preso após instalação de equipamento em agência bancária de Divinópolis

Confira novas informações sobre homem preso após instalação de equipamento em agência bancária de Divinópolis

Image

No domingo, 01, por volta de 21h00, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da central de monitoramento do Banco do Brasil, na Rua São Paulo, em Divinópolis, os quais informaram que estavam visualizando um indivíduo, alto, de boné escuro, camisa “vinho” e calça jeans mexendo nos caixas eletrônicos e em uma mesa; situados no interior da agência bancária.

De imediato, a Polícia deslocou até o local onde abordou o homem de 53 anos, saindo da agência portando várias ferramentas. Ao ser indagado sobre o que fazia no interior da agência, este informou que estava instalando um equipamento que libera redes de internet próximas dele. 

Diante destas informações, militares averiguaram o interior da agência, juntamente, com o gerente do banco, que localizaram na mesa de atendimento de senhas para clientes um dispositivo diferente conectado a ela.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e executou seus trabalhos recolhendo o dispositivo para perícia em Belo Horizonte, que verificará o que realmente o aparelho é capaz de executar.

Foi recolhido também o aparelho celular do rapaz, bem como o veículo VW/Passat de cor branca usado por ele para chegar na cidade de Divinópolis, tendo em vista que o homem mora na cidade de Sete Lagoas. O homem foi preso e conduzido a delegacia.

Material Apreendido:
Aparelho instalado na mesa de senhas do banco
Celular do homem
Ferramentas diversas
Veículo VW/Passat 

 

Fotos: PM