Confira novas informações sobre homem baleado em Nova Serrana

Postado em 18/10/2019 9:56

Um homem de 26 anos foi baleado na manhã desta sexta-feira, 18, por volta de 06h10, na Rua Cambuquira, no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana. O rapaz, segundo informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encontrado consciente, porém, com um ferimento proveniente de arma de fogo, sendo que um tiro pegou de raspão do punho esquerdo e o outro atingiu o tórax do lado direito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem contou aos militares, que ao sair da sua casa, ele foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta, tendo o garupa descido da moto armado, anunciado o assalto, pedindo que o homem entregasse seu aparelho celular. Diante da negativa do homem, pelo fato de não ter o celular no momento; o suspeito ao retornar para a motocicleta  e fugir do local; efetuou disparo de arma de fogo contra o homem acertando no braço, sendo que a bala ficou alojada no tórax.

O homem recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital São José em Nova Serrana. A Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos. Quem souber de alguma informação entre em contato com a Polícia no 190 ou 181 de forma anônima.

RELEMBRE REPORTAGEM ANTERIOR

Imagem Ilustrativa

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!