Confira novas informações sobre acidente na Rua Pernambuco em Divinópolis

Postado em 10/08/2019 11:16

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado às 21h18 de ontem (09), para atendimento de vítimas de acidente entre duas motocicletas, na Rua Pernambuco, esquina com Rua Rio Grande do Sul, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou duas vítimas. De acordo com informações preliminares da assessoria do Samu, a primeira vítima é um homem de 43 anos. Ele estava consciente, confuso, teve um dos dedos do pé direito amputado devido ao trauma que sofreu.

Ainda segundo informações do Samu, o homem apresentava sintomas de embriaguez. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD).

A outra vítima, sem sexo e idade identificados, estava consciente, com ferimentos leves. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da USA e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento. A reportagem apura novos detalhes sobre este caso. 

Foto: Assessoria Samu

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!