fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Confira novas informações sobre ação da PM em bares de Divinópolis

Confira novas informações sobre ação da PM em bares de Divinópolis

Image

A Polícia Militar contou com o apoio da Vigilância Sanitária que interditou um estabelecimento na área central de Divinópolis, ao constatar que nele estava ocorrendo um evento – show de pagode, com total inobservância das normas sanitárias destinadas à prevenção do Coronavírus, a exemplo do número de participantes muito superior ao permitido.

Dando sequência aos trabalhos desenvolvidos nos últimos dias, que tem como intuito prevenir crimes violentos e atender à comunidade no que tange às chamadas decorrentes de perturbação do sossego, a Polícia Militar realizou no último domingo, 29 de novembro, Operação Policial, incluindo Blitz, na região central dos bares, o que compreendeu as ruas Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

Na ocasião, a Polícia Militar também foi acionada por populares que relatavam sobre uma briga que ocorria em um dos bares, onde as pessoas envolvidas estavam se agredindo e quebrando o estabelecimento. Os militares imediatamente deslocaram ao local, sendo atingidos por garrafas de vidros lançadas por indivíduos não identificados, sendo necessário a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo para se defenderem, bem como garantirem a segurança e preservarem a vida/integridade de todas as pessoas presentes no local. Após intervenção policial, a briga dos populares foi cessada, restabelecendo a paz pública.

A Polícia Militar ressalta que outras Operações continuarão sendo realizadas e abrangerão os mais diversos locais de Divinópolis, sendo que outros Órgãos/Instituições serão convidados a participarem dessas Operações.

Resultados das Operações realizadas pela Polícia Militar no fim de semana (dias 27, 28 e 29 de novembro), na região central de Divinópolis:

– 1 arma de fogo calibre 7,65 milímetros apreendida
– 8 munições calibre 32 apreendidas
– 1 veículo Corolla e 1 celular roubados foram recuperados
– 2 suspeitos presos pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo
– 1 mandado de prisão cumprido em desfavor de um foragido da justiça
– 2 buchas e 1 cigarro de maconha apreendidos
– 46 quarenta e seis autos de infração de trânsito lavrados
– 13 veículos removidos
– 1 Auto de Infração lavrado pela Vigilância Sanitária com a consequente interdição de um estabelecimento comercial

.

.

.

.

Fotos PM