Publicidade

Confira novas informações de mulher baleada no Bairro Santa Lúcia em Divinópolis

Postado em 05/08/2020 9:34

Júlia Maria não resistiu aos ferimentos e faleceu na cena do crime.

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 06h53 desta quarta-feira (05/08), para atendimento de uma mulher de 19 anos, que foi baleada, na Rua José Penha Laine, esquina com Manoel Pires, Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, fez o atendimento da mulher, que estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Segundo informações da assessoria do Samu, manobras de ressuscitação foram realizadas, porém sem sucesso. A equipe do Samu constatou aproximadamente nove perfurações provenientes de arma de fogo.

Já de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito que fez os disparos de arma de fogo, segundo testemunha, ele entrou por uma das janelas, e foi ao quarto da vítima que dormia no momento dos disparos. A Perícia da Polícia Civil está no local. A motivação ainda é desconhecida. A partir de agora, a Polícia Civil investiga o caso. A equipe da TV Candidés está no local. A qualquer momento mais informações sobre este caso.

.

Foto TV Candidés

TV Candidés

Novas informações sobre assassinato de Júlia Maria, no bairro Santa Lúcia

Acusado de matar Júlia Maria é preso em Divinópolis

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!