fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Confira novas informações de mulher baleada no Bairro Santa Lúcia em Divinópolis

Confira novas informações de mulher baleada no Bairro Santa Lúcia em Divinópolis

Image

Júlia Maria não resistiu aos ferimentos e faleceu na cena do crime.

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 06h53 desta quarta-feira (05/08), para atendimento de uma mulher de 19 anos, que foi baleada, na Rua José Penha Laine, esquina com Manoel Pires, Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, fez o atendimento da mulher, que estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Segundo informações da assessoria do Samu, manobras de ressuscitação foram realizadas, porém sem sucesso. A equipe do Samu constatou aproximadamente nove perfurações provenientes de arma de fogo.

Já de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito que fez os disparos de arma de fogo, segundo testemunha, ele entrou por uma das janelas, e foi ao quarto da vítima que dormia no momento dos disparos. A Perícia da Polícia Civil está no local. A motivação ainda é desconhecida. A partir de agora, a Polícia Civil investiga o caso. A equipe da TV Candidés está no local. A qualquer momento mais informações sobre este caso.

.

Foto TV Candidés
TV Candidés

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/novas-informacoes-sobre-assassinato-de-julia-no-bairro-santa-lucia/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/acusado-de-matar-julia-maria-e-preso-em-divinopolis/