Confira as últimas ocorrências policiais registradas em Nova Serrana e Região

Postado em 22/05/2017 8:08

A Polícia Militar de Nova Serrana divulgou o resumo das principais ocorrências registradas no 60º Batalhão e tentativa de homicídio, roubos e tráfico de drogas são os destaques.

Policiais militares estiveram na UPA Nova Serrana pois lá deu entrada um homem de 32 anos, atingido por disparos de arma de fogo. Segundo informações, ele a amásia estavam no bairro Industrial, local conhecido como invasão, quando aproximou-se um indivíduo com blusa de cor marrom e efetuou vários disparos contra a vitima acertando três disparos no tórax do lado direito e um disparo na cabeça. Não há suspeitos e a vítima foi encaminhada ao Hospital João XXIII, ele possui diversas passagens por furto, ameaça e receptação.

Em Conceição do Pará, militares compareceram próximo à Fazenda Itacolomi, onde a vítima de 44 anos, disse ter sido assaltado, por dois desconhecidos. Segundo ele os ladrões estavam em uma moto grande o abordaram e anunciaram o assalto, de arma em punho, sendo levado o veículo stilo de cor prata, placa HMJ-9315, algumas peças de roupa de uso pessoal e um aparelho celular preto, não soube informar o Imei. Após o roubo os indivíduos tomaram rumo ignorado.

No centro de Nova Serrana um homem de 33 anos, foi agredido por dois outros homens, sendo que estes pegaram a blusa de frio, seu aparelho celular e certa quantia em dinheiro, que estava em seu bolso, depois fugiram sentido a rodoviária. A vítima não soube informar o IMEI do celular.

Ainda no centro de Nova Serrana, uma mulher de 45 anos,contou que transitava com seu veículo, quando foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, levada uma bolsa contendo dinheiro e aparelho celular e logo após os autores evadiram correndo sentido ao Bairro São Sebastião. Os militares viram e abordaram os suspeitos, sendo L.L.C.V 25 anos, E.T.E, 13 anos e M.M.S.T 18 anos, foi recuperado ainda R$ 693,85 e um aparelho celular. Os militares ainda localizaram a arma de fogo utilizada no crime, se tratando de uma garrucha de cor prata. 

Em Perdigão, uma dupla de assaltantes promoverão um arrastão, de uma vítima de 22 anos, usando uma moto Fan, de cor preta,  com a mão por baixo da blusa, anunciou o assalto exigindo que a vitima de 22 anos entregasse o aparelho celular. Em seguida os autores utilizando a mesma ação criminosa roubaram da vitima de 27 anos, dois celulares, e da vítima, de 28 anos, um relógio de pulso cor prata. Em seguida os autores evadiram tomando rumo ignorado.

Em Nova Serrana, no bairro frei Ambrósio, militares realizaram a abordagem dos acusados de 19,22,29 anos, os quais são suspeito de comercializar drogas no local, sendo localizado e apreendido com com eles, nove buchas de maconha, 147 pedras de crack, e R$ 50,00 em dinheiro.

IMEI

IMEI (International Mobile Equipment Identity) é o número de identificação do seu telefone celular. Este número está visível na nota fiscal da compra do aparelho, na etiqueta colada no aparelho, que é avistada ao retirar-se a bateria, ou ainda, para determinados aparelhos celulares na tela do telefone, ao digitar, no teclado do referido equipamento, o código *#06#

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com