Confira as últimas ocorrências policiais da cidade de Nova Serrana

Postado em 03/05/2017 8:45

A Polícia Militar da cidade de Nova Serrana divulgou as principais ocorrências registradas nas últimas horas e destaca-se o número de roubo em via pública.

No bairro Concesso Elias, a vítima de 38 anos, contou que estava na Rua Paralela quando se aproximou uma motocicleta cor prata, ocupada por uma pessoa com a sobrancelha direita picotada, trajando calça jeans e blusa de moletom escura, o qual colocando a mão debaixo da blusa, simulando estar armado, roubou seu aparelho celular da marca multilazer. Após o fato o autor evadiu sentido fundos do Bairro

No bairro Bela Vista, a vítima de 30 anos contou que estava na rua Tabelião Joaquim Jerônimo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha, sendo o condutor de cor morena, cabelos lisos, altura mediana, jovem, com uma pinta no rosto, trajando moletom escuro e bermuda de tectel, o passageiro sendo de cor clara, alto, magro, loiro, trajava moletom escuro e bermuda jeans, este de posse de uma arma de fogo, tipo pistola de cor preta, anunciou o assalto e roubou o seu Iphone 5. Em ato contínuo no Bairro São Geraldo, os autores utilizando os mesmos modus operandi, abordaram a vítima de 30 anos, e roubaram seu telefone celular Sansung Galaxy S6. Após os fatos os autores evadiram tomando rumo ignorado.

Ainda no bairro Bela Vista, mas na rua José Ferreira do Amaral, a vitima de 16 anos, contou ter sido ter sido abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta preta e detalhes vermelhos, sendo o condutor negro, trajando calça jeans e moletom preto e o passageiro do sexo feminino, trajando short azul e moletom preto, esta de posse de uma arma de fogo, revolver calibre .38 de cor preta, anunciou o assalto e roubou os documentos pessoais e um livro.

No bairro Marisa, a vítima de 20 anos contou  que estava na Rua Princesa Izabel quando foi abordado por um indivíduo, trajando blusa de malha cor escura, bermuda, tênis e capacete na cor branca, o qual portando uma arma de fogo tipo revólver anunciou o assalto e roubou a moto XRE300, cor preta, placa PWL 4517. A vítima relatou ainda que o autor desceu da garupa da moto vermelha, placa HJD 1272, com queixa roubo/furto, estando o condutor de capacete preto. Após o delito os autores evadiram sentido ao Centro.

No bairro São Marcos, a PM compareceu Rua Padre José Luis,  na UPA, onde segundo denuncias havia dado entrada naquela unidade médica um menor de idade com lesão causada por disparo de arma de fogo. No local, militares comprovaram a veracidade da denuncia e em contato com a vítima de 15 anos, este relatou de forma desconexa que estava no Bairro Morada do Sol ou no São Geraldo, e iria realizar um assalto, quando uma pessoa interveio na ação e realizou um disparo de arma de fogo. Foi constatado dois orifícios na perna, lado direito, de entrada e saída do projétil. A vítima alegou que não tinha arma de fogo pra realizar o roubo, e não sabe quem realizou o disparo e permanece sob observação médica. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com