Confira as ocorrências policiais registradas em Nova Serrana

Postado em 05/05/2017 8:59

A vítima de 39 anos relatou que se encontrava na Rua Fausto Pinto da Fonseca, Bairro Park Dona Gumercinda; momento em que o menor infrator de 17 anos, conduzindo a motocicleta  preta ano 2007, com queixa furto, de posse de uma de arma de brinquedo, vindo a subtrair da vítima um aparelho celular Samsung, posteriormente o infrator deslocou até um grupo de trabalhadores, onde foi contido ate a chegada dos militares, que realizaram a apreensão do menor, no bolso deste foi localizado o celular subtraído da vítima. Diante do fato o menor infrator foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

A vítima de 26 anos relatou que foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto vermelha, o passageiro trajava blusa de moletom escura e portava uma arma de fogo, este anunciou o assalto e subtraiu o telefone celular moto G4. Após o delito os autores evadiram.

Durante patrulhamento na Rua Antônio Joaquim do Amaral, Bairro Prolongamento Santa Luzia, os militares avistaram dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura policial tentaram evadir e dispensar alguns materiais ao solo, sendo abordado o autor de 18 anos, e localizado um telefone celular Sansung S6 com as características semelhantes ao aparelho roubado anteriormente, um carregador de celular, certa quantia em dinheiro, três aparelhos celulares, três cartões de memórias e dois chips de telefonia móvel. Diante do fato o autor foi conduzido ate a delegacia de policia.

As vítimas de 24 e 26 anos relataram que se encontravam no estabelecimento comercial, localizado na Av. Vereador Lelis Camilo, Bairro Jardins do Lago, quando foram surpreendidas por dois indivíduos, aparentemente jovens, o primeiro de cor branca e magro, trajava camiseta de cor branca e bermuda escura, o segundo moreno e magro, trajava blusa escura, bermuda clara e boné de cor verde, aquele de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, anunciou o roubo e subtraiu os aparelhos celulares e documentos pessoais. Após o delito autores evadiram sentido ignorado.

A PM compareceu na Rua Antônio Martins, Bairro Bela Vista, em uma lanchonete, onde a vítima de 49 anos relatou que chegou ao referido estabelecimento dois indivíduos em um veículo cor escura, onde um dos ocupantes era negro, trajava blusa de moletom escura, bermuda, de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver cal.22, anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro, e alguns documentos pessoais. Ato continuo, os autores deslocaram no Bairro Santa Luzia, em um bar, onde usando dos mesmos modus operandi, roubou aproximadamente R$ 60,00 em dinheiro e alguns objetos. Após os delitos evadiram sentido ignorado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com