fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Confira as ocorrências policiais durante o carnaval em Dores do Indaiá

Confira as ocorrências policiais durante o carnaval em Dores do Indaiá

Em Dores do Indai, durante policiamento no evento carnaval, os militares avistaram M.V.S.S.,30 anos, correr em meio à multidão com um objeto nas mãos. Durante a abordagem, constatou-se que o suspeito portava um revólver Cal. 32 com numeração raspada e municiado com dois cartuchos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com a arma apreendida.

Já na Alameda Doutor Gustavo Drumond Toste, a guarnição militar abordou de J.A.D. 25 anos.  Após consulta ao sistema informatizado da PMMG, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto e o homem foi encaminhado ao presídio local.

Na Rua Aimorés, Bairro São José, os militares realizaram a abordagem de um rapaz suspeito, D.S.B.,19 anos, com o qual foram localizados R$330,00, um telefone celular e uma caixa de som.  Após contradições a respeito da proveniência do dinheiro, o suspeito afirmou que a quantia foi recebida em decorrência de pagamento de uma dívida. Em ato contínuo, levou os policiais a um terreno em frente a casa dele e entregou umembrulho contendo seis pedras de crack.

Ele contou que comprou as drogas em Abaeté e que venderia cada uma por R$ 50,00.  Diante disso, o envolvido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.