fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Condenado por homicídio e roubo a bancos foge de penitenciária em Formiga

Condenado por homicídio e roubo a bancos foge de penitenciária em Formiga

A Polícia segue na busca pelo detento Filipe Moreira Quirino, de 32 anos, que fugiu da Penitenciária de Formiga na manhã desta quarta-feira (06).
O preso, é considerado de alta periculosidade, e tem uma extensa ficha criminal, com crimes como homicídio.

A Polícia está em busca pelo detento Filipe Moreira Quirino, de 32 anos, que fugiu da Penitenciária de Formiga na manhã desta quarta-feira (06).

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Fillipe Quirino aguardava atendimento jurídico quando conseguiu correr, passar por um basculante e acessar os fundos da unidade prisional, após a transposição de barreiras, e ganhar as ruas.

Até o momento, o preso não foi localizado. O registro do boletim de ocorrência e os demais procedimentos internos estão sendo realizados para apurar administrativamente o ocorrido. Ainda segundo a SEJUSP, não procede a informação de rebelião, motim ou subversão da ordem. Importante destacar que a unidade segue a sua rotina, sem qualquer outro problema de segurança.

A Polícia pede o apoio da população, que pode contribuir com as forças de segurança nas buscas, por meio de denúncias anônimas ao Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Perfil do preso

O preso que fugiu da Penitenciária de Formiga, é considerado de alta periculosidade, e tem uma extensa ficha criminal, com crimes como homicídio, roubo a bancos, e outros.

Filipe também é experiente em fugas, e já fugiu do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia segue na busca pelo detento Filipe Moreira Quirino, de 32 anos, que fugiu da Penitenciária de Formiga na manhã desta quarta-feira (06).