Comprador de drogas tenta fugir da PM de bicicleta

Postado em 17/11/2019 14:34

Na cidade de Pompeu, durante patrulhamento de rotina pelo bairro nossa Srª. De Lourdes, à rua Professora Pequenina, a polícia viu duas pessoas e ao perceberem que seriam abordadas, um dos tentou fugir em uma bicicleta.

Durante a tentativa de fuga, ele dispensou um embrulho, com duas buchas de maconha. KRGS, 26 anos, estava com um aparelho de telefone celular marca Motorola, Motog-6 e a quantia em dinheiro de R$35,00.

Ele contou ser usuário de drogas e que estava no local para comprar entorpecentes do outro abordado, sendo JNS, 20 anos, que estava com um pequeno tablete de maconha e várias sacolinhas plásticas comumente utilizadas para embalagem de drogas, ainda foi localizado sobre do telhado da residência onde J se encontrava  oito buchas da mesma droga.

Ainda em diligencias os militares deslocaram a residência de K, onde realizaram contato com a mãe dele, ela autorizou a entrada e busca no quarto de K, onde foram localizadas na gaveta da cômoda (02) duas buchas de maconha e quantia de R$50,00 cinquenta reais em dinheiro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!