Comerciante é preso suspeito de vender celulares furtados

Postado em 11/12/2019 9:47

Na terça-feira, 10, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um celular furtado na rua Rubi, no bairro Patafufo e prendeu um jovem de 18 anos por furto, além de prender um comerciante de 36 anos, proprietário de uma loja de celulares, na área central da cidade; por receptação do aparelho.

Um adolescente de 14 anos relatou aos policiais que caminhava pela rua Rubi, quando foi abordado pelo jovem, que puxou o celular do seu bolso e fugiu do local com o aparelho. Durante rastreamento, o jovem foi encontrado pelos militares em outro ponto do mesmo bairro, o qual confessou ter furtado o celular da vítima e o vendido por R$120,00 para o proprietário de uma loja de conserto e venda de celulares, situada na rua Expedicionários. Com ele foi apreendida ainda a quantia de R$220,00 em dinheiro.

O proprietário da loja admitiu ter comprado o celular do jovem, porém alegou que não sabia que o aparelho era produto de crime. Disse ainda que já havia comprado celulares do jovem antes, que nunca deram problema. Ele disse que havia trocado a tela do aparelho, pois a original estava quebrada, apresentando o aparelho e a tela trocada, aos policiais.

O jovem e o comerciante foram presos e conduzidos à delegacia para providências cabíveis. O material foi apreendido.

 

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!