Comerciante de Divinópolis é acusada de dar golpes em venda de roupas

Postado em 02/08/2018 14:09

Comerciante de Divinópolis é acusada de dar golpes em venda de roupas

 

Uma comerciante de Divinópolis está sendo acusada de dar golpe em venda de roupas e já teria feito vítimas em várias cidades brasileiras.  Ela tem uma página o Facebook, onde anuncia roupas de alta qualidade e com bom preço. A página já tem mais de 80 mil seguidores e vende apenas por atacado, um mínimo de dez peças.

Segundo denúncia do Programa “Balanço Geral” de Uberlândia, a comerciante anuncia o produto mas não entrega e vários pessoas teriam sido prejudicadas.  No Triângulo, uma mulher comprou R$750 em mercadoria e não recebeu a encomenda. Ainda segundo a reportagem, no Norte de Minas, outro consumidor encomendou peças e as mesmas chegaram com qualidade bem abaixo do que havia sido anunciado. 

Segundo informações pelo menos 26 pessoas já teriam denunciado a comerciante da cidade e vários entraram na justiça. Uma Audiência chegou a ser marcada mas ela não compareceu perante o juiz. Confira a reportagem do Balanço na Geral:  

 

Nas redes sociais, o empresário Joe Augusto de Divinópolis fez um vídeo denunciando o caso e logo apareceram várias pessoas contando que passaram pela mesma situação. Algumas chegaram a postar os boletins de ocorrência que foram feitos contra a falsa vendedora:

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics