fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Comando da polícia militar vai as ruas pedir para as pessoas “ficar em casa”

Comando da polícia militar vai as ruas pedir para as pessoas “ficar em casa”

Image

Na manhã de terça-feira (07/04), o comando da Polícia Militar em Divinópolis e demais militares realizaram a entrega de máscaras de proteção a pedestres na região central do Município de Divinópolis.

A ação foi realizada de modo integrado com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, estando presente o secretário Municipal de Saúde, Sr. Amarildo Sousa. Contou também com o apoio do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Divinópolis – Sinvesd, que fomentou a fabricação e a doação das máscaras.

Foram distribuídas cerca de 2000 máscaras, bem como foram repassadas orientações visando a prevenção e a desaceleração da contaminação pelo coronavírus.

Na ação desencadeada foram empregados 20 militares, oito viaturas policiais, além de sete agentes municipais de vigilância sanitária, em dois veículos ue um carro de som.

A 7ª RPM, atenta às questões de saúde do público interno e externo, tem adotado medidas para potencializar sua atuação presencial junto à sociedade, neste momento de crise. É dever da Polícia Militar, neste cenário, estar junto à comunidade, protegendo-a, fazendo aquilo que estiver a seu alcance para que o povo do centro-oeste mineiro perpasse incólume por esta situação inesperada e difícil.