Publicidade

Com passagem policial, homem é preso com mais de 40 pedras de crack e dinheiro

Postado em 14/06/2021 7:36

Na tarde de domingo, 13 de junho de 2021, na Rua Joaquim Nunes Faria Neto, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 45 pedras de crack, R$231,95 em dinheiro e um celular. Foi preso um jovem de 19 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia, de que o suspeito citado estaria traficando drogas e que ele estaria guardando os entorpecentes em um lote vago no endereço citado.

O suspeito foi visto entrando no lote vago mencionado nas denúncias, após pular o muro, foi abordado pelos policiais, momento em que ele tentou fugir, pulando o muro de volta para a rua, sendo contido por outros militares que cercavam o local. Com ele, foram encontrados o celular e uma quantia em dinheiro.

Advertisement

Foram encontrados 45 pedras de crack e o restante do dinheiro, que ele admitiu serem de sua propriedade. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. O mesmo acusado já foi preso anteriormente pela Polícia Militar, por tráfico de drogas.

Pará de Minas: através de denúncias, PM prende autor reincidente no tráfico, com 45 pedras de crack

Foto:PM/Pará de Minas: através de denúncias, PM prende acusado reincidente no tráfico, com 45 pedras de crack

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!