fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • Com passagem policial, homem é preso com mais de 40 pedras de crack e dinheiro

Com passagem policial, homem é preso com mais de 40 pedras de crack e dinheiro

Pará de Minas: através de denúncias, PM prende autor reincidente no tráfico, com 45 pedras de crack
Foto:PM/Pará de Minas: através de denúncias, PM prende autor reincidente no tráfico, com 45 pedras de crack

Na tarde de domingo, 13 de junho de 2021, na Rua Joaquim Nunes Faria Neto, bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 45 pedras de crack, R$231,95 em dinheiro e um celular. Foi preso um jovem de 19 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia, de que o suspeito citado estaria traficando drogas e que ele estaria guardando os entorpecentes em um lote vago no endereço citado.

O suspeito foi visto entrando no lote vago mencionado nas denúncias, após pular o muro, foi abordado pelos policiais, momento em que ele tentou fugir, pulando o muro de volta para a rua, sendo contido por outros militares que cercavam o local. Com ele, foram encontrados o celular e uma quantia em dinheiro.

Foram encontrados 45 pedras de crack e o restante do dinheiro, que ele admitiu serem de sua propriedade. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. O mesmo acusado já foi preso anteriormente pela Polícia Militar, por tráfico de drogas.

Pará de Minas: através de denúncias, PM prende autor reincidente no tráfico, com 45 pedras de crack
Foto:PM/Pará de Minas: através de denúncias, PM prende acusado reincidente no tráfico, com 45 pedras de crack