Com ajuda de vítima e populares; Polícia prende suspeito de furto em loja

Postado em 13/06/2019 11:11

Ontem (11), na Rua do Acre, na área central de Pará de Minas, a Polícia prendeu um suspeito de 36 anos, acusado de ter furtado uma loja de som e assessórios automotivos, situada na Av. Professor Melo Cançado. 

Os militares foram ao local para averiguar a informação de que pessoas estavam perseguindo o homem, suspeito de furto. O suspeito durante fuga foi dominado por um outro homem de 25 anos. Esse homem de 25 anos narrou aos policiais que trabalhava no lavajato próximo a loja de som, quando viu o suspeito correndo, com várias pessoas correndo atrás dele, gritando “pega ladrão”. Que então passou a também perseguir o suspeito, o alcançando na Rua do Acre, onde ele lhe agrediu com socos, conseguindo após luta corporal, contê-lo até a chegada da PM.

Durante busca pessoal no suspeito, os militares encontraram a quantia de R$243,00 em dinheiro, furtada na loja. O proprietário da loja, de 51 anos, relatou aos policiais que estava instalando equipamentos em veículos, quando viu o suspeito correndo de dentro da loja, após ter furtado o dinheiro do caixa. E então saiu correndo atrás do suspeito, juntamente com o outro funcionário da loja.

O suspeito foi encaminhado a delegacia para demais proividências. O dinheiro furtado foi recuperado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!