fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Com ajuda de imagens da câmera de segurança, PM prende acusado de furto em restaurante

Com ajuda de imagens da câmera de segurança, PM prende acusado de furto em restaurante

Image

Na noite de sexta-feira, 13, na rua João do Neto, no centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, acusado de furto do dinheiro do caixa de um restaurante localizado na Praça Torquato de Almeida, também no centro.

O comerciante de 58 anos relatou aos policiais que percebeu que o rapaz chegou em seu estabelecimento e adotou atitude suspeita, se aproximando muito do balcão, momento em que se curvou e teve acesso ao caixa. O solicitante relatou ainda que desconfiou da situação e ao conferir o caixa, deu falta do dinheiro que ali se encontrava, sendo a quantia de R$500,00.

E que ao verificar as imagens da câmera de segurança, constatou que elas filmaram com nitidez o momento em que o rapaz se curva, estica o corpo e as mãos, tem acesso ao caixa e furta o dinheiro, fugindo a seguir.

Com base nas características do autor captadas pelas câmeras de segurança, os militares fizeram rastreamento e encontraram o suspeito em um trailer na rua João do Neto, encontrando a maior parte do dinheiro furtado, R$365,25, debaixo do forro da mesa onde o rapaz se encontrava. O homem assumiu a prática do furto, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o dinheiro furtado.

Foto: PM