Com ajuda de imagens da câmera de segurança, PM prende acusado de furto em restaurante

Postado em 14/12/2019 7:35

Na noite de sexta-feira, 13, na rua João do Neto, no centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, acusado de furto do dinheiro do caixa de um restaurante localizado na Praça Torquato de Almeida, também no centro.

O comerciante de 58 anos relatou aos policiais que percebeu que o rapaz chegou em seu estabelecimento e adotou atitude suspeita, se aproximando muito do balcão, momento em que se curvou e teve acesso ao caixa. O solicitante relatou ainda que desconfiou da situação e ao conferir o caixa, deu falta do dinheiro que ali se encontrava, sendo a quantia de R$500,00.

E que ao verificar as imagens da câmera de segurança, constatou que elas filmaram com nitidez o momento em que o rapaz se curva, estica o corpo e as mãos, tem acesso ao caixa e furta o dinheiro, fugindo a seguir.

Com base nas características do autor captadas pelas câmeras de segurança, os militares fizeram rastreamento e encontraram o suspeito em um trailer na rua João do Neto, encontrando a maior parte do dinheiro furtado, R$365,25, debaixo do forro da mesa onde o rapaz se encontrava. O homem assumiu a prática do furto, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o dinheiro furtado.

 

Foto: PM

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!