Colisão frontal entre moto e carreta deixa dois mortos e dois feridos na MG-050

Postado em 10/09/2018 14:18

Colisão frontal entre moto e carreta deixa dois mortos e dois feridos na MG-050Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas na tarde do último domingo (9) em uma colisão frontal entre uma carreta e uma moto no km 229 da MG-050, entre Formiga e Pimenta.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta emplacada em Camanducaia/MG, de 52 anos relatou que seguia sentido Córrego Fundo/Pimenta quando foi surpreendido por uma moto Honda CB 600 Hornet, de Belo Horizonte.

A moto seguia em sentido contrário e atingiu a contramão de direção, batendo de frente com a carreta. O condutor da moto de 36 anos e a passageira, de 34, ambos de Belo Horizonte morreram no local. No impacto do acidente, a moto foi arremessada e atingiu uma outra moto Honda CB 650 Hornet. O motociclista, de 36 anos teve ferimentos graves e a passageira, de 32, ferimentos leves.

O piloto sobrevivente relatou que a carreta fazia uma ultrapassagem em local proibido, causando a colisão com a moto. O motorista da carreta foi levado para a Delegacia Regional de Formiga. No local, compareceram ainda a perícia e uma funerária para a remoção dos corpos das vítimas.

Colisão frontal entre moto e carreta deixa dois mortos e dois feridos na MG-050

FOTO: PRE

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics