fbpx
Pular para o conteúdo

Clube de tiro é inaugurado em Divinópolis

O mercado de armas legais tem crescido no Brasil. O número de pessoas interessadas em praticar tiro ao alvo é cada vez mais e essa economia tem impactado na região do Centro-Oeste mineiro.

Um novo clube de tiro foi inaugurado em Divinópolis. Em 2019, o Clube de Tiro Carcará passou por reformas estruturais. Situado na Rua Alagoas, número 319, o espaço possui uma área segura para a prática de tiro ao alvo.

A área é vistoriada e aprovada por equipes especializadas do Exército Brasileiro.

Procurei o Carcará para fazer o curso de tiro. Eu já tinha o porte, mas queria aperfeiçoar a parte técnica. Aprendi a melhorar a minha mira. Ao conhecer a estrutura eu gostei do local e decidi me filiar”, revela a estudante divinopolitana Cláudia Menezes.

Um dos instrutores do local é o Professor Roberto Ribeiro, também proprietário da Escola de Vigilantes Torre Norte. Faixa preta de jiu-jitsu, professor em vários cursos de segurança e instrutor qualificado em disparados de arma de fogo, Roberto ministra cursos no Carcará.

É ele também o responsável por orientar os demais profissionais que trabalham no local.

O perfil é variado e com diferentes vontades. Algumas pessoas vêm em busca de informação para aquisição de porte de arma de fogo. Outros vêm em busca do simples prazer que envolve a prática de tiros. Nossa equipe é especializada para atender cada demanda“, destaca Roberto.

Os interessados podem entrar em contato através do telefone 3027 1046 ou do WhatsApp 37 9 9917 1560.

https://www.facebook.com/clubedetirocarcara/