Circunstâncias do homicídio em Ermida leva a Polícia a ter mais de uma linha de investigação

Postado em 12/07/2018 9:20

O último homicídio registrado em Divinópolis está em um período de levantamento de informações, a primeira delas é que a vítima, Marcus Vinícius Amaral Silva Leandro, de 19 anos não possui passagens policiais, mas estava em companhia de um homem de 30 anos, este saiu no último dia 10 do presídio Floramar e também de um outro de 28 anos e já foi detento da penitenciária Professor João Pimenta da Veiga, de onde saiu em 26/04/2017.

O homem de 30 anos foi atingido o dedo indicador da mão direita e a perna esquerda, no osso tíbia. Ele contou que estavam sentados na calçada, em frente a casa de Marcus conversando, quando em dado momento foram surpreendidos por dois indivíduos que se aproximaram à pé, sem serem notados, pois eles vieram devagar, com as armas empunhadas e realizaram disparos.

Ainda de acordo com ele, dois conseguiram correr, porém, Marcus Vinicius já foi logo atingido, não conseguindo sequer sair do local onde se encontrava. Outro detalhe da fala do sobrevivente é que ele correu por uns cem metros e olhou para trás e viu quando um dos indivíduos realizava disparos contra Marcus Vinicius já caído e imóvel.

Uma linhas de investigação, é a possibilidade de chacina, ou seja, os três seriam alvos da ação criminosa, mas outra considera até mesmo um homicídio anterior, também em Santo Antônio dos Campos. Qualquer pessoa que puder contribuir com alguma informação pode ser passada para a Polícia, via 181, de maneira anônima.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: