Cinco pessoas são envenenadas após homem distribuir bolo que ganhou de ex-namorada em bar de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha

Postado em 01/10/2018 17:38

Cinco pessoas são envenenadas após homem distribuir bolo que ganhou de ex-namorada em bar de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha

Vista parcial de Angelândia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Angelândia)

 

Cinco pessoas foram envenenadas na tarde desse domingo (30/09/2018) em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações iniciais da polícia, um homem, identificado pelas iniciais W.M.L.O., de 31 anos, chegou a um bar da cidade com uma porção de bolo e ofereceu para pessoas que estavam no local.

De acordo com os relatos, o homem afirmou que havia ganhado o bolo de sua ex-namorada, E.S.R.M., de 32 anos. Minutos após ingerirem o alimento envenenado, três homens, uma mulher e uma criança de nove anos começaram a passar mal.

Ainda segundo a polícia, três vítimas foram socorridas ao Pronto-Atendimento de Angelândia e outras duas, em situação mais delicada, foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Capelinha.

A mulher, que supostamente envenenou o bolo, e o homem foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Capelinha para prestarem esclarecimentos. O caso será investigado.

 

http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=136375

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics