Publicidade

Ciclistas usam detector de metais para encontrar pregos instalados em trilha de Divinópolis

Postado em 18/07/2020 7:58

Os ciclistas de Divinópolis devem ficar atentos a uma situação encontrada pela equipe do instituto pedalar, eles divulgaram um vídeo de alerta sobre a trilha da pedreira em Divinópolis, muito utilizada por ciclistas. Após encontrar pregos na pista eles utilizaram um detector de metais e encontram muitos outros pregos instalados no local.

Para tentar minimizar os problemas encontrados nos últimos dias há um esforço para entender e dialogar a respeito dos fatos e das soluções. O fato é que alguém está preparando e instalando os pregos, percebam no vídeo que são colocados de forma simétrica  em tábuas ou no chão, mas antes são feitas as pontas, estrategicamente. Esses pregos podem furar o pneu de uma bicicleta ou mesmo ferir seriamente uma pessoa.

A solução é entender o motivo pelo qual alguém faria isso, uma das hipóteses é tentativa de assalto, para isso é necessário o envolvimento das autoridades policiais. Caso alguém saiba algo a respeito, possa ajudar a entender o que acontece na trilha, entrar em contato com a equipe do @institutopedalar 

Até uma posição de segurança, as recomendações são aquelas válidas para todo pedal,  não ir sozinho, levar equipamento de segurança e tomar todos os cuidados necessários. 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!