Pular para o conteúdo

Chuva causa acidente em Divinópolis com motorista da Secretaria de Saúde

Image
foto Prefeitura

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), ressaltou que, na data de hoje, 13 de novembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um veículo da frota municipal, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

O acidente aconteceu quando o motorista, que estava sozinho no veículo, seguia sentido Ermida. Durante o percurso, chovia e ao realizar uma curva, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de uma empresa nas proximidades. Felizmente, o motorista não sofreu ferimentos.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio de sua gestão, reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar tanto da população quanto dos servidores públicos, garantindo que todas as providências necessárias serão tomadas para a apuração dos fatos e prevenção de novos acidentes.

foto Prefeitura