fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Chefe da Polícia Civil fica entusiasmado com a reunião da Acasp

Chefe da Polícia Civil fica entusiasmado com a reunião da Acasp

Image

Uma reunião especial da Associação Comunitária Para Assuntos de Segurança Pública (Acasp) realizada na manhã dessa quarta-feira (11), no auditório da 1ª Delegacia Regional de Divinópolis. Dr Flávio Destro, chefe do departamento esteve presente e se mostrou entusiasmado com a participação.

Dr Flávio destacou a presença das forças de segurança, lá estava a Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Diretora da Floramar e diretor do Centro Sócio Educativo. Representantes da prefeitura como Settrans e Defesa Civil. O poder judiciário contou com a presença de Dr Marcelo Salgado, o Ministério Público com Dr Carlos José Fortes e o legislativo com vários vereadores.

A sociedade civil organizada se fazendo presente também chamou a atenção, pois a presença das pessoas é que dão o efeito mediador para a Acasp. A demanda vinda da população e seguindo de forma direta até as forças de segurança, estas sentadas em uma mesma mesa, falando a língua da segurança. Um dos representantes da população foi Irajá Nogueira, ele está na campanha para a melhoria no trânsito. 

Veja a entrevista do Chefe do 7º departamento da Polícia Civil.

 

A próxima reunião da Acasp será dia 18, às 7h30min, no auditório da Settrans, onde será lançada a Campanha Nacional do Trânsito. Aberta ao público.