Publicidade

Cerca de 20 toneladas de sandálias e tênis falsificados em Nova Serrana foram apreendidas em Feira de Santana

Postado em 25/12/2020 11:02

Cerca de 20 toneladas de calçados falsificados em Nova Serrana foram apreendidas em Feira de Santana

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) após uma denuncia anônima apreendeu cerca de 20 toneladas de calçados falsificados nesta segunda-feira (21),  na Rua Teodoro, bairro Sítio Matias em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, a mercadoria é da cidade de Nova Serrana (MG), estava em duas carretas e seria distribuída para outras cidades do interior da Bahia, além do estado de Sergipe.

Esta foi mais uma apreensão que a Decarga realizou, desta vez no bairro Sítio Matias onde tem uma série de galpões e um desses estava alugado com esta finalidade. Uma das carretas estava abarrotada com os produtos falsificados, em sua maioria sandálias e tênis, que vieram de Nova Serrana e iria ser feita a distribuição para outras cidades., como Alagoinhas, Serrinha, Tucano, além de cidades em Sergipe. Também havia um caminhão menor com a placa de Moita Bonita, do estado de Sergipe sendo carregado quando nossa equipe chegou e pegou em flagrante o motorista”, explicou.

Advertisement

“Aqui no local só estava o motorista do caminhão menor, mas já foi identificada a pessoa que alugou o espaço, além dos proprietários das carretas e das mercadorias. Essas cargas estão sendo mapeadas e recebemos uma denúncia anônima informando que nesse momento estavam sendo descarregados produtos falsos, então prontamente nossa equipe se deslocou constatando a veracidade dos fatos”, afirmou

O nome da transportadora e da empresa de Nova Serrana que falsificou os produtos não foi divulgado pela autoridade policial. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!