fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Cerca de 20 toneladas de sandálias e tênis falsificados em Nova Serrana foram apreendidas em Feira de Santana

Cerca de 20 toneladas de sandálias e tênis falsificados em Nova Serrana foram apreendidas em Feira de Santana

Image
Cerca de 20 toneladas de calçados falsificados em Nova Serrana foram apreendidas em Feira de Santana

Cerca de 20 toneladas de calçados falsificados em Nova Serrana foram apreendidas em Feira de Santana

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) após uma denuncia anônima apreendeu cerca de 20 toneladas de calçados falsificados nesta segunda-feira (21),  na Rua Teodoro, bairro Sítio Matias em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, a mercadoria é da cidade de Nova Serrana (MG), estava em duas carretas e seria distribuída para outras cidades do interior da Bahia, além do estado de Sergipe.

Esta foi mais uma apreensão que a Decarga realizou, desta vez no bairro Sítio Matias onde tem uma série de galpões e um desses estava alugado com esta finalidade. Uma das carretas estava abarrotada com os produtos falsificados, em sua maioria sandálias e tênis, que vieram de Nova Serrana e iria ser feita a distribuição para outras cidades., como Alagoinhas, Serrinha, Tucano, além de cidades em Sergipe. Também havia um caminhão menor com a placa de Moita Bonita, do estado de Sergipe sendo carregado quando nossa equipe chegou e pegou em flagrante o motorista”, explicou.

“Aqui no local só estava o motorista do caminhão menor, mas já foi identificada a pessoa que alugou o espaço, além dos proprietários das carretas e das mercadorias. Essas cargas estão sendo mapeadas e recebemos uma denúncia anônima informando que nesse momento estavam sendo descarregados produtos falsos, então prontamente nossa equipe se deslocou constatando a veracidade dos fatos”, afirmou

O nome da transportadora e da empresa de Nova Serrana que falsificou os produtos não foi divulgado pela autoridade policial.