fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Catador de recicláveis morre soterrado na Rodovia dos Batistas em Divinópolis

Catador de recicláveis morre soterrado na Rodovia dos Batistas em Divinópolis

Image

Na manhã deste domingo (12/06), o Corpo de bombeiros foi acionado para realizar buscas de uma pessoa desaparecida, que segundo informações dos familiares, JCM de 53 anos, trabalhava recolhendo metal para reciclagem e que saiu de casa ontem (11/06), por volta das 06h00min, não retornando no fim do dia.

Vizinhos e familiares o procuraram durante a noite e hoje pela manhã foram até uma siderúrgica desativada existente na Estrada dos Batistas entre os bairros Ipiranga e Liberdade, onde ele tinha o hábito de ir. Quando chegaram ao local perceberam que tinha ocorrido um deslizamento de terra recente. Diante do cenário os familiares ligaram para o telefone de emergência do Corpo de Bombeiros 193, informando a situação.

Imediatamente, foi enviada uma equipe de busca e salvamento para o local. As buscas iniciaram seguindo pistas e estudando o terreno, com ferramentas adequadas começaram as escavações e com poucos minutos após o início das buscas, os bombeiros militares localizaram o corpo do homem soterrado por terra e escombros.

Foram acionadas equipes da Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil, para as providências que lhes são cabíveis.