fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Caso Sheilla: Desaparecimento da motorista de aplicativo completa 7 dias neste sábado

Caso Sheilla: Desaparecimento da motorista de aplicativo completa 7 dias neste sábado

Caso Sheilla: Desaparecimento de motorista de aplicativo completa 7 dias neste sábado
Caso Sheilla: Desaparecimento de motorista de aplicativo completa 7 dias neste sábado Foto: redes sociais

Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, motorista de aplicativo, está desaparecida desde o sábado (9), após fazer uma corrida no bairro Campina Verde, em Divinópolis-MG, com seu veículo Fiat/Argo branco. Após terem conhecimento do desaparecimento, os familiares acionaram a Polícia.

Segundo informações, o carro de Sheilla passou pela cidade de Juiz de Fora. Houve uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta das 00:30 de domingo (10), e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro. O MPA tentou contato com a loja de conveniência, mas foi informado que as imagens não seriam repassadas, porque não havia autorização do gerente.

O MPA entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, para saber se já tem novidades sobre o caso, a assessoria informou que as investigações continuam em andamento para a completa apuração dos fatos.

Sobre a carreata:

Na sexta-feira (15), motoristas de aplicativo e parentes de Sheilla fizeram uma carreata como forma de cobrar respostas sobre o caso. A carreata passou pelas ruas da região central da cidade. Nos carros, os vidros foram pintados com a pergunta: “Cadê a Sheilla?”.

Além da carreata, uma manifestação foi realizada ontem (15), passando por algumas ruas de Divinópolis, terminando na porta da Delegacia Regional da Polícia Civil. O grupo do WhatsApp, criado para a carreata, tem cerca de 500 participantes.

A família pede que qualquer denúncia pode ser repassada através do telefone 181, ou também através do 190, da Polícia Militar ou ainda na Delegacia da Polícia Civil, que fica na Rua Goiás, número 1983, na Vila Santo Antônio, em Divinópolis.

Caso Sheilla: Desaparecimento de motorista de aplicativo completa 7 dias neste sábado
Caso Sheilla: Desaparecimento de motorista de aplicativo completa 7 dias neste sábado Foto: redes sociais