fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Caso Glauciara: Novo vídeo mostra dinâmica do acidente

Caso Glauciara: Novo vídeo mostra dinâmica do acidente

Image

O Sistema MPA teve acesso a novas imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento do acidente que matou Glauciara Ribeiro, de 17 anos, e deixou o irmão dela, Gleison Ribeiro Prata, de 25 anos, gravemente ferido.

As imagens são de uma câmera posicionada na rua Pernambuco, por onde passa o Uno. Na imagem é possível perceber que antes da colisão dos dois veículos, alguns carros que desciam a rua Pernambuco passam pelo sinal que está aberto. Quando aparece o Uno na imagem, logo a seguir, é possível ver a Toro começando a avançar o sinal.

O suspeito que dirigia a caminhonete fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi identificado e prestará depoimento em breve, segundo informações repassadas pela Polícia Civil. Em nota, a Polícia Civil disse ainda que “as imagens do sistema ‘olho-vivo’, que teriam registrado o acidente, foram requisitadas, ainda no domingo, pela autoridade policial que está presidindo a investigação”.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/video-mostra-momento-do-acidente-que-matou-glauciara-ribeiro-e-deixou-irmao-gravemente-ferido/