Publicidade

Casal vem a Divinópolis aplicar golpes e são hospedados no Presídio Floramar

Postado em 07/11/2020 13:40

A Polícia Civil em Divinópolis conseguiu prender uma dupla que preparava a aplicação de mais golpes na cidade. O esquema era montado para a venda de estadias em hotéis, mas quando o cliente/vítima tentava fazer a reserva percebia que nada do prometido existia. 

O casal se hospedou em um hotel no centro da cidade, utilizavam até mesmo do salão de reuniões para se encontrar com possíveis vítimas da venda de pacotes de turismo. Incluía estadias em hotéis com direito a uma semana por ano, por dez anos, em qualquer hotel que desejassem. O público era captado em um stand montado em um supermercado, ofereciam cupons, participação em sorteios e posteriormente as vítimas eram comunicadas que teriam sido sorteadas e então se encontravam com o casal acusado de estelionato.

O golpe foi descoberto quando as vítimas tentaram fazer reservas nos supostos hotéis conveniados. Como não conseguiram logo fizeram as denúncias. Inclusive chegaram a pagar R$3.700,00 e R$4.000,00. A Polícia Civil conseguiu apreender diversos contratos, cupons de sorteios promocionais intitulados “De Malas Prontas”, comprovantes de pagamento, máquinas de cartões de crédito/débito, cartões bancários em nome de diversas pessoas, cheques dentre outros.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao sistema prisional. A ação foi coordenada pela Delegada de Polícia Dra Adriene Lopes.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!