fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Casal furta quase mil reais em protetor solar e vai ver sol nascer quadrado

Casal furta quase mil reais em protetor solar e vai ver sol nascer quadrado

Image

A Polícia Militar prendeu um casal na manhã desta sexta-feira (22), no Centro de Divinópolis. O órgão foi informado que os dois suspeitos furtaram produtos em uma farmácia na cidade de Nova Serrana, se deslocaram para Divinópolis e estariam tentando furtar materiais em outra drogaria localizada na rua Pernambuco, no Centro da cidade.

De imediato, os militares conseguiram abordar os suspeitos em um posto de combustível localizado na Avenida Getúlio Vargas. Durante a abordagem, foi localizado com a mulher 01 bolsa adaptada com um forro de papelão e alumínio envolto em uma fita adesiva, usado para inibir o sinal dos detectores de anti furto nas lojas.

No primeiro furto ocorrido em Nova Serrana, foram subtraídos cerca de R$1.000,00 em produtos e na drogaria em Divinópolis, foram furtados R$ 967,00 em mercadorias, dentre protetores solares e sabonetes. Em ambos locais, o casal foi monitorado pelo circuito de câmeras dos estabelecimentos, bem como reconhecidos por testemunhas.

O homem de 40 anos e a mulher de 36 anos foram presos pelos furtos em estabelecimentos comerciais e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Divinópolis. A conduzida possui extensa ficha criminal, com registros policiais por Roubo, Furtos, Lesão Corporal, Desacato, Tráfico de Drogas, Agressão, Cumprimento de Mandado de Prisão, Desacato e por realizar entrega de filho a terceiros.

O casal informou que é oriundo de Belo Horizonte e teriam contratado os serviços de um motorista de aplicativo para se deslocarem à Itaúna, Nova Serrana e Divinópolis. A PM segue em rastreamento em busca da localização do suposto motorista de aplicativo.