fbpx
Pular para o conteúdo

Casal é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas

Image

Casal é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas

A Polícia Militar da cidade de Pará de Minas esteve na rua Joaquim Lúcio, bairro Dom Bosco, onde apreendeu três buchas de maconha, uma pedra grande e uma porção de crack, seis papelotes e uma porção de cocaína, uma balança de precisão e outros objetos. Foi preso um homem de 33 anos e uma mulher de 20.

Os militares foram até a Rua Joaquim Lúcio, no bairro citado, para averiguar denúncias de que a moradora de 20 anos e seu namorado, de 33, estariam traficando drogas.

No local, a denunciada de 20 anos permitiu a entrada dos policiais na casa, onde foram encontrados dois celulares, uma bucha de maconha, seis papelotes de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Segundo a suspeita, a balança foi deixada com ela pelo namorado.

Os militares foram até a casa do suspeito de 33 anos, na Rua João do Neto, Centro, onde o ele foi encontrado e também o restante dos entorpecentes, além de uma faca com resquícios de crack, uma quantia em dinheiro e um celular.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Ele, de 33 anos possui passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.