fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Casal é preso por furtar objetos dentro de um carro estacionado

Casal é preso por furtar objetos dentro de um carro estacionado

Image

Na noite de ontem (17) na Rua Prefeito José Vicente Marinho, bairro São Francisco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um casal de infratores, por furto, sendo a mulher de 32 anos e o homem, de 52. Foram recuperados os objetos furtados por eles em um automóvel.

A vítima, uma mulher de 42 anos, contou aos militares que estacionou o carro e foi a um comércio nas proximidades. Ainda segundo ela, ao retornar, constatou que o veículo estava com o vidro traseiro direito aberto e que foram furtados do seu interior, o som automotivo e uma bolsa preta com alguns objetos.

A vítima suspeitava de um casal que viu em atitudes suspeitas nas proximidades do local onde estava o  veículo. Os militares fizeram rastreamento e encontraram o casal em uma rua próxima do local do furto. A mulher tentou se esconder em uma lanchonete e o homem em um bar, mas foram abordados. Com eles foram encontrados os objetos furtados.

O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Eles já conhecidos nos meios policiais, como suspeitos da prática de delitos. Ela já tem passagens policiais por furto e dano. E ele por lesão corporal.