Publicidade

Casal é preso por furtar objetos dentro de um carro estacionado

Postado em 18/12/2020 15:34

Na noite de ontem (17) na Rua Prefeito José Vicente Marinho, bairro São Francisco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um casal de infratores, por furto, sendo a mulher de 32 anos e o homem, de 52. Foram recuperados os objetos furtados por eles em um automóvel.

A vítima, uma mulher de 42 anos, contou aos militares que estacionou o carro e foi a um comércio nas proximidades. Ainda segundo ela, ao retornar, constatou que o veículo estava com o vidro traseiro direito aberto e que foram furtados do seu interior, o som automotivo e uma bolsa preta com alguns objetos.

A vítima suspeitava de um casal que viu em atitudes suspeitas nas proximidades do local onde estava o  veículo. Os militares fizeram rastreamento e encontraram o casal em uma rua próxima do local do furto. A mulher tentou se esconder em uma lanchonete e o homem em um bar, mas foram abordados. Com eles foram encontrados os objetos furtados.

O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Eles já conhecidos nos meios policiais, como suspeitos da prática de delitos. Ela já tem passagens policiais por furto e dano. E ele por lesão corporal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!