
A vítima, uma mulher de 35 anos, contou que havia estacionado a moto no pátio do supermercado, situado na Avenida Mathias Lobato, e deixou seu capacete de cor preta, na moto, ao retornar o capacete havia sido furtado. Pelas imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram os dois suspeitos do furto, como sendo o casal.
O casal foi encontrado no bairro Cecília Meireles. O capacete furtado estava na casa deles. A moto usada pelo casal ainda estava estacionada em frente a casa. Confessaram aos policiais terem furtado o capacete, recebendo voz de prisão e sendo conduzido à Delegacia de Polícia.
Ela que tem 42 anos já tem passagens anteriores por furtos.















