fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Casal é preso por estuprar jovem com doença mental em terreiro de umbanda, no Sul de Minas

Casal é preso por estuprar jovem com doença mental em terreiro de umbanda, no Sul de Minas

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

Um casal suspeito de estuprar um adolescente de 17 anos portador de enfermidade mental foi preso nesta sexta-feira (12) em Três Pontas, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a vítima procurou um terreiro de umbanda para ser benzido.

Segundo investigações da polícia, o jovem foi amarrado e abusado sexualmente durante as rezas pelo homem, de 58 anos, e a mulher, de 42. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 2.
 
O Conselho Tutelar encaminhou o menor de idade para atendimento médico e a unidade de saúde confirmou as lesões à policia. A vítima precisou ser internada na ala psiquiátrica em razão da violência sofrida e por já apresentar histórico de surto.
 
A Polícia Civil suspeita que o casal possa ter violentado outras pessoas. “Pela forma de atuação, ou seja, atração de pessoas fragilizadas para benzimento e/ou participação em cultos, a equipe responsável pela investigação não descarta a identificação de novas vítimas”, disse o delegado Gustavo Gomes.
 
Os suspeitos serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e foram encaminhados ao sistema prisional.
Vítima precisou ser internada na ala psiquiátrica em razão da violência sofrida e por já apresentar histórico de surto. Foto Policia Civil divulgação