fbpx
Pular para o conteúdo

Casal é preso com drogas e dinheiro

Image

Na tarde de domingo, 13, na Rua Primeiro de Junho, centro, em Pequi, a Polícia Militar apreendeu 01 pedra de haxixe, 08 pinos de cocaína, 03 buchas de maconha, 02 celulares, sendo um deles produto de furto, R$520,00 em dinheiro e cinco mil pesos chilenos. Foram presos um homem de 21 anos e uma mulher de 26.

Os militares foram até a residência do rapaz ao realizar uma operação de busca e apreensão, de posse do mandado, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas, em razão de haver denúncias de que o morador citado traficava drogas no local.

Para realizar a Operação, os militares de Pequi, contaram com apoio de militares de Papagaios e de Pará de Minas. Foram encontrados na residência, o morador de 21 anos e a mulher de 26, a qual alegou que estava ali para fazer um programa sexual com o homem, do qual disse ter recebido drogas para usar no local.

Durante buscas no interior da residência, foram encontrados os materiais e drogas descritos acima. Durante consulta do número de série, o IMEI, do celular que a mulher de 26 anos portava, foi constatado que ele havia sido furtado, em junho deste ano, em Belo Horizonte, sendo que na ocorrência consta que a mulher é a suspeita do furto.

Os dois foram conduzidos à Delegacia, com os materiais apreendidos, onde suas prisões em flagrante foram ratificadas pelo Delegado de Plantão, ele por tráfico e ela por furto/receptação, sendo encaminhados à Penitenciária Pio Canedo.

Foto: PM