fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Casa usada para tráfico de drogas é localizada durante Operação Natalina em Itaúna

Casa usada para tráfico de drogas é localizada durante Operação Natalina em Itaúna

Image

Na cidade de Itaúna quando uma equipe da Polícia Militar realizava Operação Natalina na Rua Professora Hilda Gomide, no Bairro Novo Horizonte, abordaram E.L.M., homem de 46 anos que saía de uma casa,lá mora de um indivíduo conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Durante buscas, foi encontrado uma quantia considerável de droga, e justificou que era pra uso próprio. Diante da constatação de tráfico na casa, militares entraram e abordaram T.H.C.S., homem de 30 anos, e a amásia D.C.B., sendo encontrado apenas uma pequena porção de maconha e material para dolagem de entorpecente.

Na casa possui sistema de monitoramento de câmeras, dessa forma, enquanto os militares entravam, C.R.G.S.F., homem 21 anos fugiu, sendo localizado e preso na casa da vizinha.

O homem de 46 anos tem passagem por tráfico de drogas e lesão corporal, T.H.C.S., que tem passagem por tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e roubo e C.R.G.S.F., sem passagem, foram presos e conduzidos a Depol juntamente com material apreendido.