Casa de shows esclarece não ter nenhum vínculo com tiroteio em Divinópolis

Postado em 20/10/2018 11:52

Divinópolis foi palco de uma tentativa de chacina na madrugada de hoje (20). Conforme reportagem destacada pelo Sistema MPA, o fato ocorreu nas imediações da MG 0-50, no bairro Rancho Alegre. Conteúdos falsos circularam pelo WhatsApp afirmando que a casa de shows Fazendão Sertanejo, situada no bairro Levindo Pereira, teria sido o palco do crime. A informação não procede.

O estabelecimento emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. Confira:

Nota de esclarecimento.

A casa de shows Fazendão Sertanejo prima pelo bem-estar, conforto, lazer e, acima de tudo, segurança de cada cliente. No evento de ontem (19) tudo transcorreu normalmente sem nenhum registro de transtornos.

Os trágicos fatos policiais que ocorreram na MG 0-50, no bairro Rancho Alegre, não possuem qualquer relação com o Fazendão. São eventos criminosos praticados por pessoas longe de nosso estabelecimento comercial.

Em tempos de informações falsas veiculadas rapidamente através de redes sociais, é importante nos posicionarmos nesse esclarecimento curto e objetivo.

Exigimos, também, respeito e checagem de informações. Não se pode disseminar conteúdos falsos sem ter certeza do que realmente ocorreu.

Assessoria de Comunicação.

Confira também.

https://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/jovem-e-assassinado-apos-tiroteio-em-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/oito-baleados-conduzidos-a-upa-apos-tiroteio-neste-sabado-20-em-divinopolis/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics