fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Carro roubado a quase um ano é localizado pela polícia militar

Carro roubado a quase um ano é localizado pela polícia militar

Image

Nesta sexta-feira, dia 24 de julho, Policiais Militares do grupo especial de policiamento ambiental da sétima companhia fez operação para prevenir e coibir crimes violentos na zona rural, onde encontraram um veículo produto de crime, ele estava escondido em um sítio no povoado de Ribeirão do Cervo, Município de Cláudio/MG.

Além do carro, havia duas aves silvestres na entrada da propriedade, espécie periquitão maracanã, sendo que o proprietário do imóvel não possui autorização do órgão ambiental para a manutenção das aves em cativeiro, sendo que os animais foram aprendidos e serão encaminhados ao órgão ambiental competente.

O veículo, uma fiat strada, cor branca, com sinais claros de adulteração das placas de identificação. Ao ser consultado o sistema, ficou evidenciado que o veículo fora furtado no dia 22 de agosto de 2019, no Município de Juatuba/MG. O suspeito de 40 anos de idade foi autuado por manter pássaros da fauna silvestre em cativeiro sem a devida autorização, bem como, preso em flagrante delito por receptação de veículo produto de crime.