Carro funerário capota na MG-122 carregando um corpo em Janaúba

Postado em 19/10/2018 15:31

Carro funerário capota na MG-122 carregando um corpo em Janaúba

Carro funerário capota na MG-122 carregando um corpo em Janaúba

Na manhã desta sexta-feira (19), um carro funerário capotou na MG-122, na altura do km 168, em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido por conta da pista molhada.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o automóvel estava transportando o corpo de uma adolescente de 16 anos da cidade de Taboão da Serra, localizada em São Paulo, para Ibiquera, na Bahia.

No entanto, o motorista identificado como João Eduardo da Silva, de 35 anos, afirmou aos militares que devido a chuva, o asfalto estava molhado e, ao tentar reduzir a velocidade, perdeu o controle do veículo. Em seguida o carro saiu da pista e capotou.

Além disso, uma equipe do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local prestar socorro ao condutor. Uma funcionária da empresa funerária, identificada como Cleani Santiago Gomes, de 36 anos, também estava no carro e foi atendida pela a equipe. Os dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram conduzidos para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.

A unidade de saúde ressaltou que a mulher já foi liberada. O homem continua internado para realizar exames, mas o estado de saúde é estável.

Após o acidente a funerária providenciou outro veículo para levar o corpo até a cidade de destino

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics