Carro e caminhão se envolvem em acidente em Campo Belo

Postado em 13/07/2016 7:31

Acidente é registrado na terça-feira, dia 12, onde um veículo colidiu com um caminhão na entrada da cidade de Campo Belo, “próximo a borracharia do Tatu” na pista lateral da BR-354.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo Omega, placa de Belo Horizonte/MG, estava saindo da rodovia para entrar na cidade, porém no momento em que fazia a travessia da pista lateral, foi surpreendido pelo caminhão, placa de Senhora dos Remedios/MG, que transitava pela pista lateral, sentido a cidade de Cana Verde/MG.

O forte impacto deixou a frente do veículo destruída, felizmente o motorista não sofreu ferimentos graves, ficou no local do acidente por alguns minutos e depois foi encaminhado para UPA, onde receberia os cuidados médicos.

A perícia técnica comparecer ao local e realizou os serviços de praxe. A Polícia Militar compareceu no local e deu todo suporte necessário aos envolvidos.

Na oportunidade, alguns trabalhadores da região onde ocorreu o acidente, informaram que o local ficou ainda mais perigoso depois que foi colocado o radar, pois muitos motoristas para saírem do radar estão passando pela pista lateral, e geralmente em alta velocidade. Mais uma preocupação dos motoristas que utilizam a estrada diariamente para trabalho. Além do radar, será preciso colocar alguns redutores de velocidade na pista lateral.

.

Fonte: Portal Campo Belo

.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com