fbpx
Pular para o conteúdo

Carro e bicicletas são roubados por trio

A Polícia foi acionada na tarde de ontem (7), por uma vítima que retornava de Carmo do Cajuru, em seu veículo Fiat Pálio, cor prata, ano 2014. Esta vítima contou aos militares que parou às margens da rodovia AMG 345 para apertar as cordas que prendiam as duas bicicletas, que estavam no transbike localizado na parte de trás de seu veículo.

Neste momento, um Fiat Pálio Weekend de cor verde parou a seu lado, com três ocupantes, sendo um armado e anunciaram o assalto.

Os suspeitos roubaram seu veículo, as duas bicicletas (uma da marca OGGI de cor preta e cor verde, e outra da marca VICINITECH de cor preta com vermelha, e aparelhos celulares das vítimas.

Segundo a vítima, um dos suspeitos permaneceu no veículo, sendo que este não foi possível ser identificado, os outros dois, aparenta ser menores, sendo que um usava moletom vermelho e outro estava com moletom escuro.

A Polícia segue em rastreamento. Quem souber de alguma informação que ajude a Polícia a localizar os suspeitos entre em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Fotos: Reprodução WhatsApp