fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Carona, acusação de assédio, de assalto e pancadaria. Secretário de Divinópolis se envolve em confusão

Carona, acusação de assédio, de assalto e pancadaria. Secretário de Divinópolis se envolve em confusão

dois homens em um carro
Imagem ilustrativa

O secretário municipal de administração de Divinópolis, Thiago Nunes, acionou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 18, no Centro, afirmando ter sido espancado por outro homem que levou seu carro, após os dois saírem juntos de uma festa. O acusado alega que foi assediado.

O servidor estava com sangramento, hematomas no rosto e braços e dores no joelho. Uma testemunha afirma que ele recebeu chutes no rosto. Ele foi levado para o hospital

O outro homem foi encontrado com o carro em uma conveniência. Na fuga ele acertou uma mulher que estava na rua Goiás. Aos policiais ele contou que, na saída de uma boate, tentava um carro de aplicativo, quando o secretário lhe ofereceu carona. Ao chegar no endereço Thiago não parou: “calma, vamos dar uma voltinha”, teria dito. Apesar da recusa, o secretário teria colocado a perna na mão do homem e tentado deitar sobre ele. Foi quando começou a briga.

Após ser atendido na UPA, op acusado foi levado pra delegacia e está preso. O carro foi levado para o pátio credenciado. A prefeitura emitiu nota:

“A Prefeitura de Divinópolis, esclarece que, na madrugada desta sexta-feira (18/08), o secretário de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia, Thiago Nunes, foi vítima de assalto, tendo sido muito agredido, no bairro Vila Belo Horizonte.
 
Thiago foi levado ao hospital pela Policia Militar, para atendimento de urgência, onde permaneceu em observação e realizando exames médicos. Durante o assalto, foram levados carteira, relógio e o carro do secretário.
 
O autor do assalto foi localizado pela Polícia Militar na porta de um bar, e o veículo de propriedade de Thiago, que foi objeto do roubo, estava estacionado próximo ao local. O autor foi preso e conduzido para a delegacia pela prática do crime de roubo, e o carro foi removido para o pátio credenciado.
 
A Prefeitura de Divinópolis manifesta tristeza pelo ocorrido e repudia toda e qualquer forma de violência”