fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Capotamento é registrado na MG 164 em Itapecerica

Capotamento é registrado na MG 164 em Itapecerica

Image

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado às 10h36, de segunda-feira, 04, para atender vítimas de capotamento na MG 164, em Itapecerica (próximo à Neolândia).

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Itapecerica e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis. A USB chegou primeiro ao local e foi prestando os primeiros atendimentos às três vítimas.

O motorista do carro, de 53 anos, estava confuso, com um corte na cabeça. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis. Já um homem, sem idade identificada, estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico. Ele foi encaminhado à sala vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD), em Divinópolis.

Uma mulher, sem idade identificada, estava consciente, com escoriações, também recebeu imobilização padrão e foi encaminhada à sala vermelha do Hospital São João de Deus em Divinópolis. As causas do capotamento ainda não foram divulgadas. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

Foto: Assessoria Samu