fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Capitólio: Busca continua pelo terceiro dia por vítima desaparecida em cabeça d’água

Capitólio: Busca continua pelo terceiro dia por vítima desaparecida em cabeça d’água

Image
Pelo menos, uma vítima ainda segue desaparecida em Capitólio (foto: CBMMG/divulgação)

O Corpo de Bombeiros segue no terceiro dia de buscas por uma vítima desaparecida durante uma cabeça d’água no último sábado (02/01), em Capitólio, no Sul de Minas. Os militares procuram por Jardian Resende Correa, de 23 anos, morador de Oliveira, no Centro-Oeste do Estado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesse domingo (03/01) a busca aconteceu em pontos indicados por testemunhas na rodovia MG 050, na altura do quilômetro 314. “No deságue em dois poços, cascatinhas ou quedas d’água, e em uma das áreas de cânion específica”, explicou um dos militares.

“A priori só temos um desaparecido, inclusive reclamado pela família”, afirma o comunicado dos bombeiros.

Segundo a corporação, dois corpos já foram resgatados: um boiando no Lago de Furnas e outro em um local de difícil acesso. As vítimas são Helen Cristina e Elayla Chagas, ambas moradoras de Oliveira. Os corpos foram enterrados no fim da tarde desse domingo, no Cemitério Municipal da cidade.

A funerária responsável pelo sepultamento informou que Jardian, que segue desaparecido, é irmão de Elayla Chagas.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/video-mostra-resgate-de-uma-das-vitimas-da-tragedia-que-aconteceu-em-capitolio/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/jovens-que-morreram-em-cachoeira-em-capitolio-sao-enterradas-em-oliveira/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/capitolio-bombeiros-procuram-por-jovem-que-desapareceu-apos-cabeca-dagua/