fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Cão farejador encontra drogas e dupla é presa na MG-429

Cão farejador encontra drogas e dupla é presa na MG-429

Image

Dois homens foram presos após  o cão farejador Argos, da Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata encontrar drogas no carro em que estavam na MG-429.

Neste sábado, dia 20 de fevereiro, a Polícia Militar durante patrulhamento rural, avistou e suspeitou de um veículo Ford KA de cor prata e um veículo Fiat Palio Weekend, de cor prata estacionados próximos de uma mata às margens da rodovia.

Um dos ocupantes da Pálio, ao perceber a aproximação da viatura, evadiu sentido a uma mata. Os autores que estavam no Ford KA foram abordados e identificados como sendo I.J. de S., de 41 anos e D. de O.S., de 29 anos.

No local da abordagem foram localizados um recipiente de plástico, contendo em seu interior 03 (três) tabletes de maconha, e um outro tablete jogado em uma encosta e mais 05 (cinco) tabletes de maconha dispensados próximos da mata.

Foi acionada uma equipe do Canil da Guarda Civil Municipal, com o cão farejador Argos, e, após buscas na área da abordagem, o cão localizou um recipiente de vidro contendo em seu interior outros 14 (quatorze) tabletes de maconha; totalizando um total de 23 (vinte e três) tabletes de substancia análoga a maconha.

Os autores foram presos e conduzidos à DePol com todo o material apreendido.